Notícias

19/01/2018

2018 chegou e com ele um mundo novo de possibilidades se abre!

A cada novo ano é tempo de renovar as energias e fazer uma reflexão sobre o que passou. Para nós, da Esy, podemos olhar para 2017 e agradecer pelas grandes conquistas, como a chegada de três novos fabricantes: AlienVault, Ipswitch e BlackBerry. Foi tempo também de estreitar relacionamento com revendas de norte ao sul do país, o que sem dúvida foi um trabalho intenso, mas que trouxe laços importantes para este ano.

O ano que passou trouxe muito aprendizado e nos preparou para receber 2018, ano em que completamos 18 anos, de braços abertos para escrever mais um importante capítulo em nossa história. Estamos atentos às necessidades de mercado e, para oferecer o melhor aos nossos parceiros, priorizamos alguns projetos em 2017 para que, em breve, possamos anunciar ao mercado muitas novidades. Não foi fácil, é verdade. A cada novo dia é preciso se reinventar e mostrar que sim, é possível acontecer mesmo em um ano repleto de incertezas econômicas e políticas.

Mas valeu a pena. E nossa meta para este ano é manter o nosso crescimento orgânico e saudável, o que deve possibilitar um importante aumento em nossas vendas. Continuar a expandir nosso negócio e portfólio de soluções. Além de capacitar um número ainda maior de revendas e profissionais de TI que estão sempre focados em manter os ciberataques bem longe das corporações.

Vamos crescer juntos?

Um excelente ano a todos,

Luís Rogério Moraes

 

Comentário sobre essa notícia