Notícias

14/02/2020

A Esy e a Safetica levam você para a República Tcheca

A Esy e a Safetica levam você para a República Tcheca!

Concorra a 3 viagens para Brno!

A Esy e Safetica se uniram para levar três sortudos para Brno, na República Tcheca, cidade sede da fabricante, de 07 a 09 de abril de 2020, e para participarem do Safetica Best Partners 2019.

Com R$ 50.000,00 em compras de produtos Safetica na Esy, a revenda está habilitada a participar da campanha, ganhando um cupom inicial. E, a cada R$ 25.000,00 adicionais em compras de Safetica na Esy, é gerado mais um cupom.

A campanha é válida de 17/02 a 27/03/2020 e dá direito a passagem área de ida e volta, translado até Brno, três noites no Hotel Vista e a passeios nos castelos, cavernas e centro histórico de Brno, de acordo com agenda do evento. 

Os produtos participantes dessa campanha são: Safetica Full DLP, Safetica Auditor e Safetica Mobile.

Considerações sobre a campanha:

1 - O sorteio da campanha acontecerá no dia 31 de março de 2020, às 10 horas, via webinar. O link do sorteio será enviado até dia 30/03/2020, via e-mail, para a base participante.

2 - É obrigatório que o parceiro esteja adimplente na data do sorteio da campanha.

3 - É obrigatória a participação do parceiro no sorteio online. Caso o parceiro não esteja online, será feito um novo sorteio e assim sucessivamente até que o sorteado esteja online.

4 – É de responsabilidade do ganhador a CONTRATAÇÃO do seguro viagem, estar com passaporte válido. Não é necessário visto para República Tcheca e Brno e conexões via Londres ou Lisboa e Vienna.

5 -- Despesas adicionais como compras, alimentação fora do evento e demais despesas que o participante julgar necessárias são de total responsabilidade do ganhador.

6  –  A premiação em questão não poderá ser convertida em dinheiro para a revenda. E não poderá ser repassada para outra revenda ou pessoa não que não faça parte do quadro de colaboradores do canal.

7 -- A EsyWorld se reserva o direito de fazer quaisquer alterações nas regras desta campanha durante sua vigência. 

 

Comentário sobre essa notícia