Notícias

31/07/2017

Agenda EsyWorld | Agosto

A EsyWorld apresenta sua agenda de atividades para o mês de agosto, voltada para aperfeiçoar o conhecimento técnico e a profissionalização dos parceiros que atuam com as soluções distribuídas pela empresa.

Acompanhe o calendário deste mês e participe:

Webinar AlienVault

Nos dias 02 e 03 de agosto, acontecem os webinars técnico e comercial, respectivamente, sobre a nossa mais nova parceira, a AlienVault, nos quais serão apresentados o conceito de Plataforma de Gerenciamento de Segurança Unificada (USM). Para participar, acesse os links abaixo:

02/08 - Webinar técnico com a palestra de Felipe Legorreta, Sales Engineer AlienVault 

03/08 - Webinar Comercial com a palestra de Emmanuel Bejarano, Reginal Sales Manager AlienVault

As apresentações serão ministradas em espanhol e acontecem das 10h30 às 12h.

Webinar Canais

​O evento é voltado para os novos parceiros que irão atuar com as soluções Kaspersky, visando apresentar mais informações sobre o portfólio, as políticas do Programa de Canais e os benefícios oferecidos aos parceiros pela EsyWorld. O Programa de Integração é composto por três módulos complementares que acontecem em dias diferentes.

Confira abaixo e inscreva-se:

08/08 - Módulo I: Como vender Kaspersky

09/08 - Módulo II: Programa de Canais e Políticas Comerciais da Kaspersky

10/08 - Módulo III: Valor Agregado e Benefícios EsyWorld

E, para saber mais sobre os nossos treinamentos, siga nossas páginas e fique sempre por dentro do nosso calendário mensal. Dúvidas sobre como se proteger contra Ransomware, clique aqui e confira o nosso webinar de julho.

Comentário sobre essa notícia