Notícias

31/05/2017

Agenda EsyWorld | Junho

A EsyWorld apresenta sua agenda de atividades para o mês de junho, voltada para aperfeiçoar o conhecimento técnico e a profissionalização dos parceiros que atuam com as soluções distribuídas pela empresa.

Acompanhe o calendário deste mês e participe:

13/06 - Novo Barracuda Backup para ambientes Físicos, Virtuais e Nuvem SaaS

O Barracuda Backup torna mais fácil do que nunca proteger todos os seus dados contra cibercriminosos, desastres naturais, falhas de hardware e muito mais.  Uma única solução integrada  que permite proteger seus dados nas infraestruturas mais complexas de hoje, estejam eles em ambientes do tipo Físico, Virtual, Nuvem e SaaS. 

Clique aqui para participar. 

 

19/06 – Webinar Ransomware

A Webinar gratuita sobre Ransomware irá contextualizar os ataques feitos com base nesse modelo de atuação, apresentando as principais possibilidades de defesa contra esta ameaça considerada a pior vilã das equipes de TI nos ambientes corporativos.

Clique aqui para participar.

22/06 – Bom dia Parceiro

O evento abordará os recentes ciberataques ao redor do mundo e apresentará como as soluções distribuídas pela EsyWorld podem ajudar a proteger sua empresa.

Clique aqui para participar.

Além disso, a EsyWorld realiza mensalmente o Programa de Integração de Canais voltado para os novos parceiros que irão atuar com as soluções Kaspersky, visando apresentar mais informações sobre o portfólio, as políticas do Programa de Canais e os benefícios oferecidos aos parceiros pela EsyWorld. O Programa de Integração é composto por três módulos complementares que acontecem em dias diferentes. Fique atento às novas datas e participe! 

Comentário sobre essa notícia