Notícias

30/05/2018

Agenda - Junho

Agenda - Junho

Confira a nossa agenda de treinamentos onlines e presenciais para o mês de Junho sobre as soluções distribuidas pela Esy. 

De 05 a 07/06: Programa de Integração de Canais

Começando a vender Kaspersky agora? Já vende há tempos, mas quer se atualizar um pouco mais sobre as políticas de canais da fabricante russa e se destacar no combate aos ciberataques? Então, anote na agenda as datas do nosso Programa de Integração de Canais que acontecerá em Junho.

Com foco em levar informação para os nossos parceiros, o Programa de Integração de Canais da EsyWorld é composto por três módulos complementares que ocorrem em dias diferentes, com duração média de uma hora – exceto no primeiro dia que a duração é de 1:30 minutos, e que visam apresentar o mundo Kaspersky e os benefícios oferecidos aos parceiros da EsyWorld.

05/06/2018: Módulo I: Como vender Kaspersky
06/06/2018: Módulo II: Programa de Canais e Políticas da Kaspersky
07/06/2018: Módulo III: Valor Agregado e Benefícios EsyWorld

 

06 a 08 de Junho - Treinamento Oficial Kaspersky NOVA VERSÃO

Esse treinamento é destinado a apresentar as principais funcionalidades do Kaspersky Security Center 10 e Kaspersky Endpoint Security 10. A ideia é capacitar o participante a instalar, configurar e prestar suporte em ambientes de pequenos e médios negócios.

A capacitação que acontece entre os dias 06, 07 e 08 de junho é ministrada pelo trainer e nosso especialista em segurança, Tiago Capoano.

Clique aqui para participar.

 

Semana de Soluções EsyWorld 18 a 21 de Junho. 

A EsyWorld te ajuda a dar os primeiros passos rumo a uma parceria de sucesso. Participe da Semana de Soluções EsyWorld e conheça mais sobre as ferramentas.

Inscreva-se: Link em breve

 

 

Comentário sobre essa notícia