Notícias

17/07/2019

Confira a agenda com os nossos próximos treinamentos

O mercado de segurança digital segue em constante mudança. Conforme surgem novas ameaças, contramedidas são criadas e práticas aperfeiçoadas. Assim a EsyWorld proporciona a oportunidade de profissionais e empresas acompanharem essa evolução.

A EsyWorld tem um portfólio completo de produtos de segurança e gerenciamento de dados. E, atuando como distribuidora há mais de 15 anos, tem a expertise e certificação necessárias para ministrar cursos, remotos e presenciais, a fim de que os usuários compreendam na prática como implementar soluções em seu dia a dia. Acompanhe nossa agenda para o segundo semestre de 2019!

 

Webinar Blackberry | Cylance

Participe do webinar apresentado pelo Alexandre Moraes, Systems Engineering Manager da Blackberry Cylance Brasil, e veja uma demonstração da solução Next Generation AV - Cylance Protect e Options na prática. Entenda como a tecnologia de Inteligência Artificial funciona nas soluções da Cylance.

Público-alvo: recursos técnicos de pré e pós venda dos canais.
Data: 23/07/2019
Horário: 10h
Faça sua inscrição aqui

 

Programa de Canais da EsyWorld 

Com o intuito de integrar e acelerar a curva de aprendizado de novos parceiros ou novos funcionários em parceiros antigos, a EsyWorld criou o "Programa de Integração a Parceiros EsyWorld".

O revendedor pode participar de diversos módulos com temas e horários diferentes para aumentar o seu conhecimento e de sua equipe. Basta escolher o seu dia e horário.

Programa de Integração a Parceiros EsyWorld – Módulo I: Como Vender Kaspersky
Programa de Integração a Parceiros EsyWorld – Módulo II: Programa de Canais e Políticas Comerciais da Kaspersky
Programa de Integração a Parceiros EsyWorld – Módulo III: Valor Agregado e Benefícios EsyWorld

 

Webinar Proofpoint

Entenda o quão vulnerável sua empresa está com o elo mais fraco da Segurança da Informação (pessoas) através do Proofpoint Phishing Simulation e, as eduque para assumir comportamentos seguros por meio dos treinamentos de conscientização de segurança. Junte-se a nós neste webinar, onde compartilharemos nossa plataforma de treinamento líder no quadrante mágico Gartner e nossa metodologia exclusiva que ajuda as empresas a reduzirem em até 90% os ataques de phishing e as infecções de malware. Será abordado como identificar o público-alvo e como fazer perguntas qualificadas para ajudá-lo a melhorar o índice de segurança interna, permitindo que você crie seu canal de treinamento para conscientização de segurança.

PSAT Webinar
Data:18/7/2019
Horário: 10:00 AM
Faça sua inscrição aqui 

Essentials Webinar
Data: 25/7/2019
Horário:10:00 AM
Faça sua inscrição aqui 

 

Treinamentos Oficiais da KASPERSKY

Este treinamento de capacitação oficial fornecerá detalhes de como implementar e gerenciar as soluções Kaspersky Security Center 11 e Kaspersky Endpoint Security 11, para proteger redes de até 1000 endpoints em uma única localização. O curso consiste em conhecer os produtos para estações e servidores Windows, com apresentações teóricas e demonstrações práticas a partir do computador do instrutor. O treinamento é ministrado em português, com todo o material oficial no idioma Inglês. Após a conclusão deste curso, os participantes estarão habilitados a gerenciar todos os componentes da solução Kaspersky, bem como funcionalidades de proteção, controles, monitoramento de resultados, estatísticas e manutenção de uma das mais premiadas soluções de segurança do mercado!

ONLINE
KL002. 11.1 – KASPERSKY SECURITY AND MANAGEMENT

Data: 27, 28 e 29 de agosto (Remoto – 3 tardes)
Data: 09, 10 e 11 de outubro (Remoto – 3 tardes)

PRESENCIAL
​KL 002.11 – Kaspersky Endpoint Security and Management Fundamentals

Data: 07 e 08 de novembro (Dois dias inteiros)

Comentário sobre essa notícia