Notícias

15/05/2019

Você tem uma cópia de Segurança dos seus dados na plataforma G Suite da Google?

Atualmente a plataforma G Suite da Google é utilizada por mais de 5 milhões de empresas em todo mundo, porém as empresa continuam perdendo os dados armazenados lá, arriscando seus negócios e reputação.  Isso é o resultado de um equívoco generalizado de que o G Suite não requer Backup.
 

Infelizmente há uma série de ameaças modernas, tais como exclusão acidental ou intencional de dados, ações maliciosas e até mesmo malwares,  assim, enquanto a Google garante a resiliência da infraestrutura, a proteção de dados continua sob a responsabilidade do cliente.  Isso significa que os clientes precisam de uma plataforma de backup de terceiros para evitar danos irrecuperáveis dentro das aplicações do G Suite.
 

Se sua empresa depende da plataforma do G Suite você precisa da soluçã de Backup ACRONIS, o sistema de backup  mais confiável e fácil de usar para todos os tamanhos de empresa.  Com o Acronis Backup, você pode aproveitar para usar um backup em nuvem eficiente e seguro para proteger os dados armazenados no G Suite (Gmail, Drive, Contatos e Calendário) de uma ampla gama de ameaças. Acronis Backup garante a continuidade dos seus negócios, permite acesso rápido aos dados e ajuda as empresas a permanecerem em conformidade.
 

Acesse o documento com maiores informações e características da solução de Backup para G-Suite da Acronis.

Comentário sobre essa notícia