Notícias

10/04/2017

Panorama de Crescimento EsyWorld 2017

Recentemente, a EsyWorld firmou uma parceria com a Ipswitch, fabricante líder em soluções de transferência de arquivos e softwares de monitoramento e gerenciamento de ambientes de nuvem, virtuais e em rede. A movimentação caminha alinhada com a estratégia de se consolidar como distribuidor de valor agregado para o segmento de segurança.

A atuação conjunta foi estabelecida visando atender às demandas por soluções de segurança que cada vez mais crescem neste segmento e na possibilidade de oferecer um diferencial ao canal, seja na área comercial ou técnica, por exemplo.  “Estamos extremamente orgulhosos de firmar essa aliança e de ver que a nossa busca em ser um distribuidor de valor agregado, oferecendo ao nosso parceiro muito mais do preço, nos colocou em destaque no segmento de segurança”, comemora Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld.

Inicialmente o foco da aliança será ampliar o número de canais que atuam com a fabricante norte-americana e capacitá-los para, consequentemente, aumentar a penetração das soluções Ipswitch no país. Ao direcionar seus esforços para atender as equipes de TI em território nacional, a fabricante encontrou na EsyWorld o parceiro ideal para distribuir os produtos chave para o setor, como o What's Up Gold e o MOVEit, respectivamente detalhados neste artigo.

A iniciativa demonstra o foco da EsyWorld em ampliar suas possibilidades de crescimento no setor, resultado de uma atuação voltada para fidelizar os parceiros por meio de um programa de apoio abrangente, que contempla treinamentos periódicos, equipe de suporte, material de apoio, técnicos especializados e uma equipe de marketing focada em oferecer o melhor suporte ao canal.

E, visando ampliar ainda mais seu leque de opções em segurança, teremos em breve mais uma novidade para o mercado! Aguarde!

Luis Rogério Moraes,

CEO da EsyWorld. 

Comentário sobre essa notícia