Notícias

24/05/2019

Plataforma de Gerenciamento de Transferência de Arquivos (MOVEIT) da IPSwitch é destaque em Relatório da INFO~TECH Research Group

A plafaforma de MFT (Managed Files Transfer) da IPSwitch (MOVETIT) figura entre as melhores soluções avaliadas pela SoftwareReviews, uma divisão da empresa de pesquisa INFO~TECH Research Group. O relatório avalia uma série de características técnicas e funcionais, que são dispostas em um quadrante mágico, apontando a solução da IPSwitch no quadrante de Líderes.

Importante citar a classificação, na sessão de “Product Feature Satisfaction ”onde a solução MOVEIT figura em 1º lugar nos quesitos de segurança em “Autenticação” e “Segurança no Transporte”. A solução também figura em as primeiras posições em outras categorias. Foram analisados mais de 40 soluções no mercado. Vocês podem encontrar o relatório completo anexo.

O gerenciamento da transferência de arquivos é um dos grandes desafios para as organizações que geram, armazenam e compartilham dados em seus negócios. Parece ser uma tarefa fácil transferir arquivos de um local para outro, né? Mas não é bem assim, existem questões de compliance, preocupações com segurança, falhas no envio, integridade dos dados, uso da banda de rede, e tantas outras que só podem ser endereçadas com uma plataforma dedicada para esse fim. Por isso que existem as soluções de Transferência de Arquivos Gerenciados, ou o termo em inglês MFT – Managed File Transfer.

Comentário sobre essa notícia