Notícias

19/03/2020

Procura alternativas à VPN? A BlackBerry Cylance tem!

Cada vez mais em alta e, principalmente devido ao novo coronavirus, o trabalho remoto exige uma infraestrutura e políticas de acesso previamente pensados e institucionalizados dentro das empresas. Mas calma. Não entre em pânico. A BlackBerry Cylance oferece uma solução que pode ajudar a manter uma conexão segura.

A fabricante oferece ainda uma avaliação gratuita, por 60 dias, dessa solução. Para solicitar o trial do BlackBerry Desktop, clique aqui.

Confira o que é o Blackberry Desktop:

A BlackBerry oferece soluções em forma de contêiner que possibilitam garantir a produtividade dos funcionários e ao mesmo tempo com a melhor segurança disponível no mercado e sem a complexidade e os altos custos da implantação de VPNs tradicionais.

Essas soluções são reconhecidas e utilizadas mundialmente pelos 7 Governos Federais representados no G7, OTAN, e pelas maiores empresas privadas ao redor do mundo permitindo que as empresas forneçam de forma rápida e segura aos usuários (remotos, dentro do escritório, terceiros e parceiros) acesso aos e-mails, internet e conteúdos corporativos e em qualquer tipo dispositivo (iOS, Android, Windows ou MAC). Nossas soluções controlam o fluxo de dados possibilitando o acesso aos dados corporativos e mantendo os dados de intranet e SaaS seguros e dentro dos contêineres.

O BlackBerry Desktop permite equipar seus colaboradores na empresa com todos os aplicativos, dados e ferramentas necessários para serem produtivos em qualquer dispositivo, tudo em uma plataforma segura baseada em navegador e continuamente protegida contra ameaças cibernéticas em evolução.

Para saber mais sobre a BlackBerry, clique aqui.

 

Comentário sobre essa notícia