Notícias

25/02/2019

Três motivos para se inscrever no Treinamento Oficial Kaspersky da EsyWorld

A EsyWorld é o 1° Centro de Treinamento Oficial Kaspersky no Brasil e 100% habilitado e certificado, com um dos trainers mais bem pontuados junto à fabricante russa. Ao longo dos últimos anos, a EsyWorld certificou centenas de profissionais que buscavam se aperfeiçoar nas soluções de segurança da Kaspersky.

Durante o treinamento, a equipe de técnicos da EsyWorld permitirá a você alcançar os conhecimentos necessários para a tão importante certificação com o fabricante. Esse certificado confere confiabilidade em segurança de dados por uma das mais premiadas marcas mundiais desse setor.

Números falam mais que justificativas: são mais de 400 milhões usuários pelo mundo e 270 mil organizações protegidas pela Kaspersky. Além disso, para que não restem mais dúvidas, trazemos três motivos que deixarão claro o quão necessário é esse treinamento.

1) Aumente sua carteira de clientes

Com esse treinamento, você adquire a possibilidade de aumentar a sua carteira de clientes, oferecendo um produto reconhecido e de excelência no mercado e todo o suporte necessário para que a segurança da empresa do seu cliente esteja em conformidade com as ferramentas Kaspersky.

Essa certificação contribuirá para o aumento de suas margens, no que refere-se à oferta de serviços. Portanto, garanta praticidade e continuidade nos seus negócios e invista em capacitação.

 

2) Credibilidade no mercado

Obter a certificação que o fabricante exige para a revenda é adquirir credibilidade dentro desse segmento.

Os revendedores Kaspersky alcançam o valor agregado necessário de qualidade, ao se certificarem nos produtos da marca. O certificado representa integridade e entendimento no assunto.

 

3) Capacitar-se como profissional especializado pela equipe da EsyWorld

A EsyWorld possui um portfólio completo de soluções de segurança e gerenciamento, oferecendo proteção de sistemas críticos e aumento de produtividade para empresas.

Receber o Treinamento Oficial Kaspersky pela EsyWorld é ser treinado pelos mais capacitados profissionais em soluções de segurança, monitoramento, gerenciamento e criptografia.

A EsyWorld tem como objetivo apoiar o canal de revenda com toda agilidade, profissionalismo e serviços especializados.

Garanta sua inscrição não perca a oportunidade de ser um canal altamente capacitado em Kaspersky. Vagas limitadas.

Comentário sobre essa notícia