Notícias

18/03/2020

Webinar com Fabio Assolini da Kaspersky

Em meio ao surto do coronavirus, muitas empresas optaram por oferecer o home-office como alternativa aos seus colaboradores a fim de evitar ao máximo a propagação do virus.

Mas será que ao optar pelo trabalho remoto, as empresas estão realmente preparadas para oferecem conexões remotas seguras?

Cybercriminosos estão só esperando o momento certo de atacar e uma crise como essa pode ser um desses momentos “perfeitos”. Mas não se desespere. Nossos parceiros ao longo dos próximos dias estão oferecendo diversos webinars para que vocês esteja, cada vez mais preparados e possam oferecer as melhores ferramentas para um home-office seguro.

A Kaspersky fará no dia 26 de março, às 11 horas, um webinar exclusivo com Fábio Assolini para falar sobre dispositivos que são removidos da infraestrutura de rede de uma organização e conectados a novas redes e WIFI, os riscos cibernéticos que isso podem trazer. Se você tem um cliente que ainda está em dúvida do que pode acontecer, convide-o para assistir a este webinar.

Para se inscrever, acesse o https://attendee.gotowebinar.com/register/6236406169116703757 e confira as dicas dos especialistas Kaspersky que serão passadas durante este webinar:

• Quais ameaças podem frustrar os trabalhadores remotos?

• Estudos de caso de ataques cibernéticos enfrentados por trabalhadores remotos

• Recomendações de como proteger seus dados e configurar um local de trabalho seguro em qualquer lugar

Caso não consiga assistir, fique tranquilo. Assim que a gravação for liberada, colocaremos aqui para você.

Siga a Esy nas redes sociais e fique por dentro de tudo sobre cybersecurity!

Comentário sobre essa notícia