Notícias

16/06/2016

Zerto anuncia parceria de distribuição no Brasil com a EsyWorld

 

Com atuação no Brasil desde setembro de 2015, a Zerto anuncia aliança com a EsyWorld para distribuir suas soluções para ambientes virtualizados e de nuvem em todo o território nacional. Com foco em empresas de pequeno, médio e grande porte, a parceria amplia o portfólio de soluções de segurança da EsyWorld e chega como uma opção para recuperação de desastres e continuidade de negócios nos centros de dados modernos.

A Zerto tem conquistado diversas premiações para o Zerto Virtual Replication (ZVR), sendo o primeiro software de replicação de dados virtualmente consciente baseado em um monitor de máquina virtual que oferece simplicidade e redução de custos de operação e manutenção. O ZVR recebeu o prêmio ‘Best of Show’ na VMworld de 2011, da vmware, entre outros.

Com o anúncio da parceria entre as empresas, o próximo passo será a realização de cursos de capacitação online e presencial para os canais por meio do Centro de Treinamento EsyWorld. Os treinamentos contarão com a participação de técnicos e especialistas das duas empresas que abordarão desde questões mais específicas quanto comerciais, possibilitando assim a ampla penetração das soluções Zerto no mercado brasileiro.

Para Adriano Tavares, Regional Sales Manager da Zerto no Brasil, Argentina e Chile, a parceria com a EsyWorld irá possibilitar o nosso rápido crescimento no país, principalmente em empresas que requerem uma atenção especial em segurança e recuperação de dados em segundos. “Estamos extremamente orgulhosos de anunciar essa aliança e de poder contar com toda a experiência da EsyWorld em um mercado tão exigente como o brasileiro”, avalia o executivo.

 

“Buscamos oferecer as melhores soluções de ponta e que estejam sempre alinhadas às necessidades do mercado de segurança da informação, reduzindo assim ao máximo qualquer risco que possa afetar a operação de uma empresa”, observa Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. “E no mercado atual a Zerto se destaca como a melhor opção, sem dúvida”. “Estamos orgulhosos também em firmarmos essa parceria e certos de que em breve teremos muitos cases para contar”, finaliza Moraes.

No mundo, empresas como Fujitsu, Jungle Jim’s, Mitsubishi Polyester Film e JR/Group já usam a tecnologia da Zerto, que é totalmente agnóstica quanto à fonte e destino de armazenamento. Para saber mais sobre a parceria e a agenda de treinamentos, acesse o www.esy.com.br.

 

 

Sobre a Zerto
A Zerto (www.zerto.com) foi fundada em 2000 por uma equipe de veteranos na indústria de armazenamento. Ziv Kedem, fundador e CEO da Zerto, previamente cofundou a Kashya (adquirida pela EMC em 2006). Com o apoio da USVP, Battery Ventures, 83 North e Harmony Partners, a Zerto tem sede dupla em Israel e Estados Unidos (Boston) e desenvolve soluções exclusivamente para ambientes virtualizados e de nuvem, o qual está rapidamente se tornando o padrão para recuperação de desastres e continuidade de negócios nos centros de dados modernos.
Clique aqui

 

Sobre a EsyWorld
No mercado desde 2001, a EsyWorld (www.esy.com.br) é hoje uma das maiores distribuidoras de soluções de segurança, softwares de gerenciamento, monitoramento e criptografia de informações no país e foi pioneira na distribuição da Kaspersky em todo o território nacional. A EsyWorld distribui também – por meio da sua rede de canais, de norte a sul do país, toda a linha de soluções da Barracuda Networks e Zerto.

 

 

Mais informações sobre a EsyWorld para a imprensa:
Yara Bonafé (yara@esy.com.br)
Tel: (11) 3363.2463
www.esy.com.br

Comentário sobre essa notícia