Notícias

15/08/2014

EsyWorld conquista o posto de Distribuidora Revelação Cyberoam

A EsyWorld foi eleita a Distribuidora Revelação 2013/2014 da Cyberoam, fabricante indiana de soluções de segurança UTM, em toda América Latina. “Receber esse prêmio é uma consagração a esses dois anos de parceria que estamos trilhando ao lado da Cyberoam”, comemora Luís Rogério Moraes, CEO da EsyWorld. “No Brasil, optamos por focar, inicialmente, nossas ações na abertura de mercado junto ao governo e a grandes empresas, já que as soluções oferecidas pela Cyberoam contam com as mais exigentes e completas ferramentas de UTM, além de oferecer ampla gestão de segurança”, observa o executivo.

A EsyWorld – uma das maiores distribuidoras de soluções de segurança, softwares de gerenciamento e monitoramento de informações – é também a responsável por promover mensalmente cursos de capacitação e treinamentos específicos das soluções de UTM oferecidas pela fabricante indiana. “Ao todo já certificamos mais de 20 canais de todo o Brasil que buscam sempre aprimorar seus conhecimentos dos produtos distribuídos pela EsyWorld, colocando no mercado – por meio do nosso Centro de Treinamento - uma equipe extremamente capacitada e consciente dos benefícios das soluções oferecidas por nossos parceiros”, conclui Moraes.

Caminho de sucesso

Recentemente, a EsyWorld recebeu da Cyberoam o CCSC - Cyberoam Certified Sales Champion: certificação máxima em vendas das soluções oferecidas pela fabricante indiana no Brasil. Para conquistar o CCSC, a equipe da EsyWorld passou por um rigoroso processo de certificação que abrange desde o estudo de material fornecido pelo fabricante, participação em palestra de treinamento e realização de prova escrita e de múltipla escolha.

“Esta conquista revela que a área comercial da EsyWorld está apta a vender as soluções da fabricante indiana conforme rigoroso processo estabelecido pela Cyberoam, além de reconhecer a habilidade profissional da nossa equipe em compreender cenários complexos da arquitetura de segurança”, afirma Emerson Conrado, Diretor de Operações da EsyWorld. 

Comentário sobre essa notícia