11/03/2022
Confira a nossa tabela abaixo como conquistar mais pontos para se destacar e garantir um dos três prêmios da nossa campanha #VocêNasAlturas:
Como conquistar seus pontos! |
Pontuação na Campanha |
A cada 01 ponto no SonicWall University* |
10 pontos |
Treinamento de SMA - Acesso Seguro** |
50 pontos |
Treinamento de E-mail Protection – Proteção de E-mail** |
50 pontos |
A cada 01 Registro de Oportunidades (RO)**** |
30 pontos |
1ª primeira compra de SMA ou E-mail Protection na Esy***** |
50 pontos |
Acelerador |
|
Do 2º ao 5º pedido de SMA ou E-mail Protection****** |
DOBRO da pontuação total referente a compras realizadas na Esy |
Acima do 6º pedido SMA ou E-mail Protection ******* |
TRIPLO da pontuação total referente a compras realizadas na Esy |
*Para cada ponto obtido no SonicWall University (desde que o parceiro atinja o mínimo de 150 pontos para participar da campanha), o parceiro receberá 10 pontos dentro da campanha. Vale ressaltar que os pontos são contabilizados por revenda, ou seja, todos os colaboradores de cada parceiro podem pontuar e ajudar a atingir a quantidade mínima exigida para participar da campanha.
**Os treinamentos de SMA - Acesso Seguro (https://www.sonicwall.com/pt-br/products/remote-access) e de E-mail Protection – Proteção de E-mail (https://www.sonicwall.com/pt-br/products/secure-email/email-security-appliance) possuem uma pontuação de 50 pontos, cada. Certifique-se nessas soluções e fique à frente dos seus concorrentes.
*** Para cada Registro de Oportunidades (RO) aprovado pela SonicWall, o parceiro receberá 30 pontos. Para obter esta pontuação, é obrigatório que o canal, assim que tiver recebido a aprovação da RO por parte da SonicWall, envie o e-mail para o comercial da Esy comunicando a aprovação da oportunidade em questão.
****A cada compra feita na EsyWorld, de qualquer solução SonicWall durante o período vigente da campanha (será considerada a data da emissão da NF da EsyWorld para efeito de apuração) o parceiro receberá 50 pontos na campanha;
Produtos participantes da campanha: Participam da campanha, como forma de pontuação e acelerador de pontuação apenas o SMA e E-mail Protection.
É possível acelerar os pontos ganhos nas compras de produtos da seguinte forma:
*****DOBRO da pontuação total referente a compras (item iii) se forem faturados de 2 a 5 pedidos de SMA ou E-mail Protection durante o período da campanha (será considerada a data da emissão da NF da EsyWorld para efeito de apuração)
******TRIPLO da pontuação total referente a compras de SMA ou E-mail Protection (item iii) se forem faturados acima de 6 pedidos durante o período da campanha (será considerada a data da emissão da NF da EsyWorld para efeito de apuração)
Serão válidas as compras tanto de novos produtos quanto de renovações, independentemente de serem apenas software ou software + hardware, durante o período da campanha (será considerada a data da emissão da NF da EsyWorld para efeito de apuração).
Os 3 parceiros REGISTERED mais bem pontuados ganharão uma Experiência no Dinner in the Sky, em São Paulo, em junho (a data e hora exatas serão definidas e atualizadas aqui). Será de responsabilidade da revenda o transporte até o local do evento, no Ibirapuera, em São Paulo.
No caso de empate, serão usados os seguintes critérios para desempate e com as seguintes prioridades:
1 – maior pontuação referente a compra de produtos
2 – maior pontuação referente a certificações feitas através do SonicWall University
O resultado da campanha será divulgado após a segunda quinzena de maio de 2022, via e-mail marketing da EsyWorld. Certifique-se de que as comunicações enviadas pela Esy não estejam sendo direcionadas para o AntiSpam da sua empresa.
Considerações finais sobre a campanha